Vinicius Junior - Real Madrid x Alavés

Vinícius Júnior não estaria satisfeito com a opção (Foto: Gabriel Bouys / AFP)

LANCE!
09/06/2019
12:11
Madri (ESP)

A chegada de Hazard movimentou o mercado e animou o Real Madrid. O belga cumpre a mesma função de Vinícius Júnior e a preferência do treinador Zinedine Zidane é tão grande pelo ex-atacante do Chelsea, que veria com bons olhos emprestar o brasileiro para outra equipe. A opção, porém, não agrada a diretoria dos Merengues.

SAÍDA

Segundo aponta o jornal 'As', Zidane não teria problema em ceder Vinícius Júnior para outra equipe. Em seu início no clube, o jogador ficou um tempo considerável no Real Madrid B e um empréstimo ao Valladolid, que pertence a Ronaldo Fenômeno, foi cogitado.


DIVERGÊNCIAS

Ainda de acordo com a publicação, a relação de Vinícius Júnior e Zidane é bastante fria e distante. Os empresários do jogador estão inquietos com o que reserva o futuro do atleta na equipe com o técnico francês. Vinícius tem diversas ofertas e não descarta defender a equipe de Ronaldo.

NÃO AGRADOU

Emprestar Vinícius Júnior não é uma opção de Florentino Pérez, presidente do clube. Ainda de acordo com a publicação, o mandatário considera o brasileiro um "jogador estratégico", tanto dentro de campo quanto fora dele, no quesito publicitário e econômico.