Rússia faz nove gols e vence San Marino pelas eliminatórias da Euro

Dzyuba foi o grande destaque da partida, com quatro gols e uma assistências. Smolov (2), Miranchuk, Kudryashov e Cevoli (contra) completaram a impiedosa goleada russa

Russia x San Marino
A Rússia não tomou conhecimento de San Marino (Foto: Divulgação Twitter)

Escrito por

A Rússia não tomou conhecimento de San Marino e aplicou uma goleada impiedosa, por 9 a 0, neste sábado, em jogo válido pelas eliminatórias da Eurocopa de 2020. Dzyuba foi o grande destaque, com quatro gols e uma assistências. Smolov (2), Miranchuk, Kudryashov e Cevoli (contra) completaram o marcador. A partida terminou com 44 chutes a gol pelo lado russo.

FOLGA
A Rússia não tomou conhecimento de San Marino no primeiro tempo. Ao todo, foram 17 chutes a gol, além de 72% de posse de bola. Os russos abriram o marcador com Cevoli (contra), que tentou cortar o cruzamento e enganou o goleiro Benedittini. Na sequência, Dzyuba, de pênalti, aumentou o placar.

MAIS DOIS
Mesmo com dois gols de vantagem, a Rússia não tirou o pé do acelerador. Após linda jogada trabalhada, Kudryashov bateu com categoria, no ângulo, para marcar um golaço. Cinco minutos depois, Miranchuk pegou a sobra dentro da área e bateu cruzado. Quatro gols só no primeiro tempo.

TRÊS GOLS EM QUATRO MINUTOS
Se nos primeiros minutos não saíram gol, quando a partida se aproximou para o fim a Rússia foi avassaladora. Foram três gols em quatro minutos. Dzyuba aproveitou o cruzamento e fez, primeiro de cabeça. Depois, no rebote do pênalti perdido. Logo na sequência, Smolov recebeu em velocidade e bateu na saída do goleiro, que não conseguiu fazer a defesa parcial.

SEM PIEDADE
A Rússia seguia impiedosa. Smolov fez mais um, de cabeça e Dzyuba marcou seu quarto gol, pegando a sobra em cima da linha, para fechar a goleada histórica. A partida terminou com 44 chutes a gol, uma atuação histórica da seleção russa.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter