Após 20 anos, Mbappé rompe com Nike e fecha com nova fornecedora
Francês deixa a fornecedora após duas décadas e será um dos rostos do projeto da On

A parceria de Kylian Mbappé com a Nike chegou ao fim após duas décadas. Aos 27 anos, o astro francês deixou a marca norte-americana e assinou com a On, empresa suíça que agora entra de vez no mercado de futebol. A nova fornecedora, que também patrocina o tenista brasileiro João Fonseca, prepara o lançamento de suas primeiras chuteiras para 2027.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
A mudança coloca Mbappé em um projeto que vai além do patrocínio individual. Com a chegada do camisa 10 do Real Madrid, a On passa a contar com um dos principais nomes do futebol mundial justamente no momento em que se prepara para lançar seus primeiros produtos voltados à modalidade.
Além de Mbappé, a empresa terá outro francês de peso no novo projeto. Thierry Henry, campeão mundial em 1998 e ídolo do futebol francês, foi anunciado como diretor de futebol da On e trabalhará no desenvolvimento da marca dentro do esporte.
— Eu ainda sonho em jogar futebol. Isso pode te surpreender, vindo de alguém que joga profissionalmente. Mas é verdade. Eu ainda sonho em jogar com meus amigos. Eu sigo esse sonho desde que me lembro. Mais uma vez, ele me levou a uma das maiores mudanças da minha vida. Agora, me vejo cercado por inovadores que sonham com as mesmas coisas que eu. Em aproximar o mundo o máximo possível do jogo. Acho que é isso que acontece com os sonhos que se recusam a mudar. Geralmente são eles que mudam tudo — escreveu Mbappé, nas redes sociais.

➡️ Cristiano Ronaldo pode comprar o Al-Nassr em movimento à la Beckham
A relação entre Mbappé e Nike começou em 2006, quando o francês ainda era uma criança. Ao longo dos anos, o atacante do Real Madrid se tornou um dos principais rostos da empresa no futebol e ganhou modelos especiais de chuteiras, além de campanhas globais.
Agora, a marca norte-americana perde mais um de seus grandes nomes para uma concorrente em ascensão. Recentemente, a empresa também viu o espanhol Lamine Yamal trocar de fornecedora e assinar com a Adidas.
Tudo sobre

Futebol Nacional
Sócio-torcedor: clubes brasileiros apostam em tecnologia e benefícios para atrair fãs
Há 1 hora
Lance! Negócios
Com alta de 75% nas vendas, Jungle reformula marca e projeta avançar em 2027
Há 1 dia
Futebol Nacional
Escala 5×2 vai afetar o futebol? Entenda o que pode mudar para clubes e jogadores
Há 2 dias
Santos
Santos lança linha de moda em homenagem e inspirada em Pelé; veja fotos
Há 3 dias
Santos
Novo Estatuto do Santos? Entenda a polêmica que esquenta os bastidores
Há 4 dias
Lance! Negócios
Troféu da Copa do Mundo de 2022 erguido por Messi na final vai a leilão
Há 4 diasMais LANCE!

Corinthians paga parte de dívida com a União; veja valores

Atlético-MG lidera ranking de dívidas do futebol brasileiro; veja lista

Santos deve abrir nesta quarta (21) a venda de ingressos contra o Bahia; Vila Belmiro passa por reformas

Flamengo

Dunkest: monte seu time e desafie seus amigos no fantasy game da NBA

Corinthians e Caixa avançam em acordo por dívida da Arena

Santos fecha com novo patrocinador máster até o fim da temporada; veja detalhes

Entenda os transfer bans do Santos: o que já foi pago, dívidas ativas e risco de novas punições

Partida entre Galatasaray e Barcelona atinge cifras recordes e se torna o jogo mais caro da Turquia

Inter de Limeira joga pelo acesso, e SAF com Ronaldo e Roberto Carlos começa a assumir departamentos

Justiça condena Ponte Preta por dívida com padaria

Paramount+ renova direitos da Libertadores até 2030

Santos sofre três novos transfer bans da Fifa por dívidas com Caixinha e comissão
