Sergio Ramos - Real Madrid

Zidane quer permanência de Sergio Ramos na equipe (Foto: Antonio Villalba / Real Madrid)

LANCE!
12/03/2021
09:57
Madri (ESP)

Em coletiva de imprensa, Zidane, técnico do Real Madrid, comentou sobre o possível retorno de Cristiano Ronaldo ao time após a imprensa espanhola informar que Jorge Mendes, empresário do atleta, está em contato com o clube. O francês elogiou o atacante português, mas afirmou que deve respeitar o contrato do jogador com a Juventus.

- Vocês sabem o que ele é, o que fez e o carinho que temos por ele. Fez história e é magnífico. Agora é jogador da Juventus e não posso te dizer nada sobre o que estão falando. Temos que respeitar.

> Veja a tabela da La Liga

O comandante também foi questionado sobre a renovação de contrato de Sergio Ramos e disse novamente que quer a permanência do zagueiro na próxima temporada. Na última quinta-feira, o defensor disse que pretende jogar em alto nível por mais cinco anos.

- Não sei o que vai acontecer. Queremos que Sergio continue aqui. É um jogador importante para a gente e como treinador só posso dizer que quero ele aqui. É um atleta especial e a intenção que tem é boa, pois quer seguir jogando. O jogador decide quando quer sair, não há idade para mim.

O espanhol retorna aos gramados neste sábado, diante do Elche, pelo Campeonato Espanhol. Além do defensor, Zidane deve poder contar com Hazard, lesionado desde fevereiro e que vem tendo dificuldades para encontrar seu espaço desde que foi contratado pelo Real Madrid.