Zagueiro do Lyon, Marcelo comemora vitória sobre o PSG

Olympique acaba com a invencibilidade do líder do Campeonato Francês

PorLance!Lyon (FRA)
04/02/2019 18:54

Supervisionado porLance!,
Marcelo - Lyon
Zagueiro do Lyon, Marcelo comemora vitória sobre o PSG (Foto: Reprodução / Twitter)

O Lyon impôs a primeira derrota do PSG no Campeonato Francês, no último domingo. Os gols da vitória foram marcados por Dembélé e Fekir. Di María descontou. O brasileiro Marcelo, do Olympique comentou o resultado.

- No último jogo contra eles sofremos uma grande goleada em Paris. Era importante fazer uma boa partida em casa. Conseguimos uma boa vitória e três pontos importantes. Seguimos forte e sabemos que temos uma sequência importante pela frente. Esse resultado nos dá confiança e mostra que podemos sempre mais - disse Marcelo.

continua após a publicidade

Com este resultado, o PSG permanece líder isolado com 56 pontos ganhos. Já o Lyon chegou aos 43 pontos ganhos e está em terceiro colocado. O Olympique volta a campo nesta quinta, contra Guingamp, pela Copa da França.

Sugerida para você!


Mais LANCE!