Wenger elogia Antonio Conte e põe rival como favorito ao título inglês
Técnico do Arsenal reconhece a superioridade do Chelsea, líder da Premier League, mas não descarta luta pelo topo da competição: 'Ainda há um longo e difícil caminho'

Arsène Wenger admitiu estar surpreso com o desempenho do Chelsea nesta temporada do Campeonato Inglês. O técnico do Arsenal reconheceu a superioridade do líder da competição e elogiou a postura de Antonio Conte, técnico dos Blues, que depois de um início difícil emplacou a impressionante marca de 12 vitórias consecutivas na Premier League.
- No momento o Chelsea é o superfavorito poque eles estão com uma boa vantagem na tabela e isso faz uma grande diferença - disse, em coletiva, elogiando o setor defensivo do rival que não leva gols há quatro jogos.
- Eles trouxeram o David Luiz de volta, que estabilizou a defesa do time. Acredito que o Chelsea é a equipe que mostrou mais consistência até agora.
O Arsenal é o quarto colocado no Inglês, com 37 pontos - nove a menos que o líder Chelsea. Apesar da distância e do bom momento do rival, Wenger ainda acredita na possibilidade de ultrapassar os Blues.
- No momento, o Chelsea está ganhando, mas ainda podem perder. Ainda há um longo e difícil caminho para todos, então os confrontos diretos que teremos pela frente terão uma importância vital - concluiu o treinador dos Gunners.
Neste domingo, o Arsenal entra em campo diante do Crystal Palace, às 14h (de Brasília), no Emirates Stadium. O Chelsea, por sua vez, joga diante do Stoke City, no sábado, às 13h (de Brasília), em Londres, no Stamford Bridge.

Futebol Internacional
Manchester City acerta termos com destaque da Copa do Mundo
Há 1 hora
Futebol Internacional
Astro do City ganha nova chance após retorno de empréstimo
Há 3 horas
Futebol Internacional
Casemiro exalta Messi em apresentação no Inter Miami: 'Deus'
Há 3 horas
Grêmio
Veja gol em Grêmio x Bolívar: Asprilla abre o placar
Há 4 horas
Futebol Internacional
Real Madrid surpreende e anuncia contratação de Carlos Espí
Há 5 horas
Futebol Internacional
Ex-Flamengo e Cruzeiro, Bruno Viana acerta com clube da China
Há 5 horasMais LANCE!

Márcio Gabriel, da Pelé Academia, é aprovado pelo Villarreal

Opinião: Infantino tentou usar a ganância, mas acabou engolido por ela

Real Madrid busca atacante e aumenta concorrência de Endrick

Bayern de Munique aplica 15 a 0 com dois gols de promessa brasileira

Conheça o clube que eliminou o 'pai' na disputa de pênaltis

Braga x Železničar Pančevo na Conference League: onde assistir ao vivo e escalações

Rashford se despede do Barcelona após o fim do empréstimo: 'Experiência memorável'

Companheira de Mbappé tomará medidas judiciais sobre boatos do relacionamento

Benfica x St. Gallen na Liga Europa: onde assistir ao vivo e escalações

Arsenal confia em acordo por contratação de Bruno Guimarães

Newcastle se despede de Eddie Howe e já tem substituto encaminhado, diz jornalista

De Nyland a Salah: 61 jogadores que estiveram na Copa do Mundo continuam sem clube

Uefa declara boicote à Copa do Mundo e rompimento com a Fifa



