Villarreal x Almería - Copa do Rei - Ekambi e Bacca

Ekambi foi o destaque da partida, marcando quatro gols (Foto: Divulgação/Villarreal)

LANCE!
05/12/2018
19:45
Villarreal (ESP)

O Villarreal foi o dono do placar mais elástico da quarta-feira. No jogo da volta, após empate em 3 a 3 na primeira partida, da segunda fase da Copa do Rei, o Submarino Amarelo goleou o Almería por 8 a 0 no Estadio de la Ceramica e garantiu a classificação para a fase de oitavas de final da competição. O destaque do duelo foi o camaronês Karl Toko-Ekambi, autor de 4 gols. 

Além do atacante africano, os autores dos outros gols do Villarreal foram Carlos Bacca, em duas oportunidades, Raba e Gerard Moreno. Os jogos da próxima fase ainda serão sorteados pela Federação Espanhola, entidade que organiza o campeonato. 

O primeiro tempo foi marcado pelo show de Toko-Ekambi, que marcou três gols no espaço de 13 minutos e ajudou o Submarino Amarelo a vencer por 4 a 0 na saída do intervalo. Na etapa complementar, o Villarrreal marcou outros quatro gols e sacramentou a vitória. 

Sevilla e Real Sociedad também se classificam
​Nos outros jogos desta quarta-feira, Sevilla e Real Sociedad venceram seus respectivos duelos e também garantiram classificação para a próxima fase da Copa do Rei, a segunda principal competição da Espanha.

Após um empate sem gols no primeiro jogo, o Sevilla venceu o Villanovense por 1 a 0, graças a tento marcado por André Silva, e garantiu sua classificação. A Real Sociedad, por sua vez, venceu o equilibrado duelo diante do Celta de Vigo por 2 a 0, gols de Mikel Oyrazabal e Adnan Januzaj, e passou para a próxima fase com 3 a 1 no placar agregado.