Croácia x Azerbaijão

Vice campeã da Copa do Mundo, Croácia vira para cima do Azerbaijão (Foto: AFP)

LANCE!
21/03/2019
18:36
Zagreb (CRO)

Com um toque de sofrimento, a Croácia estreou com vitória nas Eliminatórias para a Euro-2020. Em casa, a vice-campeã mundial derrotou o Azerbaijão, de virada, por 2 a 1, na tarde desta quinta-feira. Sheydaev abriu o placar para os visitantes, mas Barisic e Kramaric garantiram a vitória para os croatas.

A Croácia foi melhor no primeiro tempo, com mais posse de bola e chances criadas. Entretanto, o Azerbaijão foi eficiente e aproveitou a oportunidade que teve para abir o placar aos 20 minutos, com Sheydaev. Os croatas seguiram superiores em camp e conseguiram empatar no último minuto do primeiro tempo, com Barisic.

No segundo tempo, a Croácia seguiu com a mesma pegada e amassou o Azerbaijão. Os croatas tiveram mais de 70% de posse de bola e 10 finalizações. Mas o gol demorou a sir. Apenas aos 35, Kramaric virou o confronto.

As duas equipes voltam a campo na próxima semana, pelas Eliminatória para a Euro-2020. No domingo, a Croácia encara a Hungria fora de casa. Na segunda, o Azerbaijão recebe a Lituânia.