Van Dijk

Van Dijk com sua esposa durante a premiação (Foto: AFP)

LANCE!
02/12/2019
20:45
Paris (FRA)

Nesta segunda-feira, em Paris, aconteceu o evento de premiação da 'Bola de Ouro' entregue pela revista 'France Football', onde Lionel Messi foi eleito o melhor jogador do mundo pela sexta vez na carreira, com Van Dijk em segundo e Cristiano Ronaldo em terceiro.

Após a premiação, Van Dijk comentou como foi 'perder' para Lionel Messi e não mediu elogios para falar do craque argentino do Barcelona.

- Este foi um ano excepcional, incrível. Existem outros jogadores, como Lionel Messi, que são melhores do que se pode imaginar, sobrenaturais. Seis vezes o Ballon D'Or ... eu não estava longe, é verdade! No entanto, há alguém que joga melhor do que eu. De qualquer forma, estou feliz com o que fiz com o Liverpool e a Holanda. Espero que possamos fazer o mesmo novamente - disse.

Van Dijk também mostrou sinceridade para falar que não acreditava que tinha nível para estar entre os melhores do mundo no Bola de Ouro até ser indicado.

- Honestamente, nunca pensei que me qualificasse para o Ballon D'Or, até o momento em que fui nomeado. Isso mostra a evolução da minha carreira. Minha carreira não se parece com a do vencedor desta noite, cheguei um pouco tarde, é verdade, mas, de qualquer forma, sempre segurei meus sonhos e cheguei aqui hoje por causa disso - finalizou.