Dybala

Dybala vai decidir nesta semana (Foto: AFP)

LANCE!
31/07/2019
09:51
Turim (ITA)

O Manchester United chegou a um acordo com a Juventus e falta apenas o crivo de Dybala para que o argentino se transfira para a Inglaterra e Lukaku vá, em troca, para a Velha Senhora. De acordo com a 'ESPN' está tudo certo entre os clubes, mas Dybala ainda não tem certeza.

DECISÃO

O jovem atacante argentino não sabe se vale a pena ir para uma equipe que não vai disputar a Liga dos Campeões na próxima temporada. A imprensa italiana aponta que Dybala vai se reunir, nesta semana, com o treinador Maurizio Sarri para discutir a possibilidade e, então, tomar uma decisão.


SEM NEGÓCIO

Lukaku, por sua vez, estava na mira da Internazionale e tinha o desejo de ser treinado, novamente, por Antonio Conte. Os Nerazzurri não chegaram ao valor pedido pelos Reds Devils. O United pedia, pelo menos, 80 milhões de libras (R$ 369 milhões), enquanto a Inter ofereceu 54 milhões de libras (R$ 249 milhões).

REFORÇOS

O treinador Ole Gunnar Solskjaer ressaltou que ainda faltam dez dias para o começo do Campeonato Inglês e que o United ainda busca "uma ou duas caras novas" para completar o seu elenco, sem citar Dybala especificamente.