Pochettino - Tottenham x Inter de Milão

Pochettino é um dos alvos do United para substituir Mourinho (Foto: Ben Stansall / AFP)

LANCE!
19/12/2018
15:42
Manchester (ING)

O Manchester United pretende, de novo, negociar com Maurício Pochettino, treinador do Tottenham, segundo o jornal espanhol 'Marca'. Os Red Devils já teriam começado o contato com a diretoria dos Spurs, que dificulta o processo e pede 45 milhões de euros (R$ 199 milhões).

Ainda de acordo com a publicação, o lendário ex-treinador do United, Alex Ferguson, já teria se reunido com membros do Tottenham para expor o desejo do Manchester em negociar com o técnico argentino.

Daniel Levy, presidente do clube londrino, não tem o interesse de negociar Pochettino e já passou por situações parecidas na última janela, com a vontade do Real Madrid de contratar o treinador. Na época, Levy estipulou a cifra de 45 milhões de euros (R$ 199 milhões) e, no momento, não deve abaixar nenhum centavo.

Essa não foi a primeira vez que o United procura o Tottenham por Pochettino. Nos primeiros resultados ruins de Mourinho, o Manchester foi atrás do argentino, mas as renovações dos contratos de Harry Kane, Eriksen e Dele Alli, pesaram em sua permanência. O Tottenham também não gostaria de negociar o argentino com um rival direto, como o Manchester United.