PSG anuncia renovação com treinador Thomas Tuchel até 2021

Presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaïfi, afirmou que 'a família do PSG está satisfeita em ver Thomas Tuchel estender seu contrato'

Thomas Tuchel - PSG - Renovação
PSG fez o anúncio oficial na manhã deste sábado (Foto: Divulgação)

Escrito por

As especulações em volta da permanência ou não de Thomas Tuchel no PSG acabaram na manhã de sábado. O treinador alemão estendeu o vínculo com o clube de Paris até 30 de junho de 2021. Anunciado em maio de 2018, Tuchel ganha uma nova chance de estar a frente dos planos ambiciosos do presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, que mostrou satisfação com a renovação.

- Toda a família do Paris Saint-Germain está satisfeita hoje em ver Thomas Tuchel estender seu contrato . Há um ano, Thomas vem trazendo energia fantástica todos os dias, não apenas para os jogadores, mas para todo o clube. Nossos apoiadores imediatamente adotaram este treinador que está sempre muito ansioso para compartilhar suas análises e emoções. Thomas é um grande fã de futebol e tem um grande talento. Estamos muito satisfeitos em ser capaz de confiar em suas qualidades sustentáveis - disse o mandatário.

O alemão afirmou que ficou feliz com a renovação e que sua meta é levar o clube de Paris ao topo de suas ambições. Para isso, Tuchel terá a missão de fazer com que a hegemonia do PSG na França seja estendida também por toda a Europa.

- Estou muito feliz e orgulhoso da minha extensão e do meu compromisso com o Paris Saint-Germain. Obrigado ao presidente e a todo o clube pela confiança que demonstram a mim e à minha equipe. Isso só reforça minha meta de levar essa equipe ao topo de suas ambições graças ao trabalho de todos. Também estou muito emocionado com as marcas de apoio dos fãs. Estou convencido de que o melhor está vindo para o nosso clube - afirmou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter