Dani Ceballos

Ceballos foi um dos destaques da última Eurocopa Sub-21 (Foto: Ander Gillenea / AFP)

LANCE!
04/07/2019
15:01
Londres (ING)

Dani Ceballos segue sendo disputado por grandes clubes da Europa. Segundo o jornal espanhol 'As', Tottenham e Milan são os favoritos do volante. Os Spurs saem na frente por conta do fato de que vão disputar a Liga dos Campeões na próxima temporada.

EMPRÉSTIMO

O meia não faz parte dos planos do treinador Zinedine Zidane no Real Madrid. A diretoria da equipe, porém, quer um valor alto pelo atleta: 50 milhões de euros (R$ 214 milhões). Ceballos, por sua vez, tem interesse em um empréstimo de um ano apenas.


PROTAGONISMO

Ao contrário de Zidane, Mauricio Pochettino aposta em Ceballos como uma das principais peças para o seu novo projeto no Tottenham. O fato dos Spurs disputarem a Premier League e a Liga dos Campeões agradam Ceballos. O Tottenham, entretanto, quer a contratação, não um empréstimo.

MILAN

Por descumprimento do fair play financeiro, o Milan foi excluído da próxima edição da Liga Europa. O fato do clube não disputar nenhuma competição europeia afasta um pouco Ceballos, apesar do meia ter respondido bem ao forte interesse do clube italiano em seu empréstimo.