Frank Lampard

Lampard é o novo técnico do Chelsea (Foto: Reprodução)

LANCE!
04/07/2019
13:26
Londres (ING)

Frank Lampard concedeu a sua primeira coletiva, nesta quinta-feira, como treinador do Chelsea. O ex-jogador falou da experiência de assumir o clube, suas influências na nova função, a construção do novo staff (que conta com o ex-goleiro Petr Cech) e sobre a saída de Hazard. Confira os melhores trechos da entrevista.

HAZARD

- Era algo importante para ele pessoalmente. O clube e a torcida entenderam isso. Mas agora o importante é o que faremos e como levaremos o Chelsea adiante. Perdemos um grande jogador, claro, mas como resolveremos isso agora? Com o elenco que temos e é muito forte.

COMISSÃO TÉCNICA
- O que eu quero ao juntar um staff é talento. São talentos frescos diante de mim. Nós somos relativamente jovens, mas não inexperientes. Você mencionou Petr (Cech) e as conversas com Didier (Drogba) e Makele. (...) Estamos querendo trazer pessoas que sentiram o clube.

Lampard e Cech
Cech e Lampard lado a lado (Foto: Reprodução)

'SURREAL'
- É muito bom, é surreal de uma certa forma porque minha carreira como jogador foi feita aqui. Eu não preciso comentar o quanto isso significa para mim. Joguei aqui por 13 anos e é um longo período. Sou privilegiado o bastante de poder ter feito parte da época de glórias desse clube.

INFLUÊNCIAS

- Eu acho que não quero ser o clone de outro treinador, eu acho que fica forçado se você faz assim. Eu tentei pegar todas as informações boas e ruins e o que eu senti em minha carreira e serei eu mesmo, não quero ser clone de outro técnico. Acho que fiz isso no último ano. Realmente gostei do ano que tive como técnico, estou determinado a continuar.