Real Madrid x Real Sociedad

Jogadores do Real Madrid não conseguiram dormir (Foto: AFP)

LANCE!
13/02/2019
09:31
Amsterdam (HOL)

Quatro torcedores do Ajax foram detidos, após lançarem fogos de artifícios (confira no vídeo abaixo) nos arredores do hotel em que o elenco do Real Madrid está hospedado e se concentra para a partida contra o clube holandês, nesta quinta-feira, pelas oitava de final da Liga dos Campeões. Os fogos foram lançados entre as 2h30 e 4h da manhã, segundo o jornal espanhol 'As'.

Fogos
O grupo de torcedores soltaram fogos em localidades diferentes do bairro De Pijp, porque não sabiam o local exato em que a equipe merengue estava hospedado. Os jogadores e o staff técnico do clube estão no Hotel Okura, que fica no badalado bairro holandês.

Contenção 
Os funcionários do hotel que ligaram para a polícia, que foi imediatamente para o lugar, mas demorou cerca de 1h30 para contornar a situação. Os seguranças do Real Madrid também ajudaram na operação.

Efetivo
Ainda de acordo com a publicação espanhola, a atitude dos torcedores do Ajax foi tema do café da manhã dos jogadores merengues, que não conseguiram, de fato, descansar para a partida.