Rafael Marques e Dudu inauguraram bar nas Perdizes na noite desta terça-feira

Rafael Marques e Dudu inauguraram bar nas Perdizes, zona oeste paulistana, na noite desta terça (William Correia)

William Correia
12/02/2019
21:26
São Paulo (SP)

Ao inaugurar o bar e restaurante Piracás, em Perdizes, na zona oeste paulistana, em sociedade com o atacante Rafael Marques, Dudu mostra que está completamente à vontade em São Paulo. E o camisa 7 foi além: nem mesmo Barcelona e Real Madrid teriam qualquer facilidade para tirá-lo do Palmeiras, com quem acabou de renovar contrato até 2023, com aumento salarial para escapar das sondagens de clubes da China.

- Mesmo se vier um Barcelona ou um Real Madrid, esses clubes vão ter que penar para me tirar do Palmeiras. Tenho tudo aqui no Palmeiras. Estou feliz e só tenho que continuar fazendo o que faço dentro de campo, me dedicando e continuado com o apoio da torcida e do Palmeiras para continuar bem e ter mais sucesso aqui - declarou Dudu.

- Muitos têm o sonho de jogar na Europa, de fazer a vida lá, mas sei que dá para ter uma boa vida no Brasil também. É claro que poucos conseguem um bom contrato em um grande clube. Eu, graças a Deus, fiz o meu trabalho bem aqui no Palmeiras e fiz um bom contrato - prosseguiu o camisa 7.

- Minha família é feliz aqui, meus filhos são felizes aqui, e a gente gosta da cidade. Tanto que estamos abrindo um negócio aqui. A Malu (esposa de Dudu) já está até pegando no meu pé, dizendo que, quando eu parar de jogar, quer viver aqui. Estou feliz com isso. Quero continuar retribuindo tudo isso dentro de campo - disse o jogador de 27 anos de idade.

No Palmeiras desde 2015, artilheiro do clube no século e líder de todos os quesitos positivos no Allianz Parque, Dudu ganhou os principais prêmios de craque do último Campeonato Brasileiro, conquistado pelo Verdão. E pensa em um 2019 ainda melhor.

- Aquilo de 2018 já passou, fizemos um grande ano. A equipe toda fez uma boa Copa do Brasil, uma boa Libertadores e um bom Brasileiro. Mas isso já passou. A gente espera que seja outro grande ano nessas competições.