Time de Beckham nos Estados Unidos sonha em ter Modric e Cavani

Inter Miami, que foi fundado em 2018, estreará na liga americana de futebol na atual temporada. Primeiro jogo da equipe será contra o Columbus Crew, fora de casa

Montagem - Modric, Cavani
Aproximando-se do fim de suas carreiras, estrelas de Real Madrid e PSG podem jogar nos Estados Unidos (Fotos: AFP)

Escrito por

Estreando no futebol estadunidense neste ano, o Inter Miami, que tem o inglês David Backham como um dos donos, espera uma temporada de impacto já no seu primeiro ano de Major League Soccer, a MLS.

Em entrevista ao jornal espanhol 'Marca', o técnico uruguaio Diego Alonso disse que sua equipe quer surpreender a todos logo no início e promete brigar pelo título.

- A ambição é tentar ganhar a liga desde o primeiro ano, embora certamente já se torne uma obrigação no segundo (ano) - disse Alonso.

Pensando também no elenco, o time da Flórida deseja contar com grandes jogadores para brigar em mais alto nível. Entre os sonhos do clube, jogadores como Modric e Cavani, que atualmente não estão com tanto prestígio como em outros momentos, aparecem como principais objetivos.

No entanto, o desejo não é considerado simples. A MLS começa no fim do mês de fevereiro e Cavani, por exemplo, só termina seu contrato com o PSG em junho. Enquanto isso, Modric tem vínculo com o Real Madrid até o fim da próxima temporada. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter