Caio Zanardi (Foto:Divulgação)

Caio Zanardi (Foto:Divulgação)

LANCE!
04/12/2015
14:49
São Paulo (SP)

O Fort Lauderdale Strickers, do ex-jogador Ronaldo Fenômeno, anunciou que Caio Zanardi, ex-técnico da Seleção Brasileira Sub-17, é o novo comandante da equipe americana. O novo treinador chegou ao clube em julho na função de Diretor de Futebol.

- Fico muito feliz em ser alçado para a função de técnico do Strickers. Tenho uma grande expectativa para o clube ir bem nas próximas temporadas e, para isso, montaremos um time vencedor. Queremos que a nossa comunidade tenha cada vez mais orgulho desta equipe, disse Caio.

Antes de se assumir o time dos Estados Unidos, Caio Zanardi trabalhou em clubes como Palmeiras, Juventus, Paulista e Jundiaí e Al-Nasr (Emirados Árabes). Fora dos campos, o brasileiro obteve as Licenças A da CBF e da FA inglesa. Além disso, esteve com os campeões do mundo Felipão e Fabio Capello, além de Carlo Ancelotti, Louis Van Gaal.

Pela Seleção Brasileira Sub-17, Zanardi conquistou o Campeonato Sul-Americano da categoria, em 2015. Ele foi demitido da equipe após a chegada de Erasmo Damiani ao cargo de coordenador da base da CBF.