Técnico do Arsenal condena erros individuais em derrota para o Manchester City

Gunners perderam a liderança da Premier League justamente para os Citizens

Arsenal x Manchester City
Tomiyasu errou em lance que gerou o gol de Kevin de Bruyne para o City (IAN KINGTON / IKIMAGES / AFP)

Escrito por

Após a derrota do Arsenal por 3 a 1 para o Manchester City, Mikel Arteta lamentou os erros individuais da equipe dos Gunners que condenaram a equipe. Em coletiva de imprensa, o espanhol mostrou-se frustrado, uma vez que enxergava seu time bem na partida.

- É frustrante. É excepcionalmente difícil jogar no nível que eles exigem que você jogue para ter uma chance de vencer. Eu acredito que em muitos momentos nós tivemos (chance de vencer), mas se você dá três gols da forma como demos e não convertemos as chances, a margem de erro é quase zero.

+ Elon Musk quer comprar clube do Big Six: saiba quais são os donos dos times da Premier League

Apesar da derrota e da perda da liderança da Premier League, o treinador do Arsenal afirmou que ainda há chance de sua equipe se consagrar campeã na Inglaterra.

- Psicologicamente, há uma maratona. Está muito longe. Eu disse isso há três meses e digo hoje. A coisa mais importante é como vamos estar amanhã e focar nisso, pois não sabemos o que vai acontecer.

No sábado, o Arsenal visita o Aston Villa e busca uma vitória após três tropeços consecutivos na Premier League. A equipe de Birmingham não vive um grande momento após duas derrotas seguidas contra Leicester e Manchester City.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter