Técnico da Espanha comenta sobre jogo contra Alemanha no Grupo E da Copa do Mundo 2022

Luis Enrique espera um grande confronto, mas afirma estar tranquilo e otimista

Itália x Espanha - Luis Enrique
Luis Enrique não está preocupado com confronto contra a Alemanha na fase de grupos da Copa do Mundo (Foto: FRANCK FIFE / AFP)

Escrito por

Luis Enrique, técnico da Espanha, não se intimidou com a presença da Alemanha no Grupo E. O comandante da Fúria afirmou que sua equipe deve seguir no caminho que vem trilhando e se mostrou otimista para a disputa da Copa do Mundo.

- Já jogamos contra a Alemanha e estamos aqui por nossos méritos. O resto não conheço muito, mas vamos confiar na gente como uma equipe. É momento de aproveitar e ser otimista. A Alemanha é uma potência, tem um grande técnico, mudou e melhorou. Mas somos a Espanha, também somos uma potência.

> Veja os grupos da Copa do Mundo

Apesar do sorteio dos grupos do Mundial do Qatar, Luis Enrique afirmou que está com a cabeça na disputa da Nations League, onde La Roja encara Portugal, Suíça e República Tcheca.

- Agora estou concentrado na Nations League, não nisso (Copa do Mundo). Faltam muitos meses para o Mundial.

Os seis jogos da fase de grupos da Liga das Nações serão disputados entre junho e setembro. Os duelos também servirão como uma espécie de preparativo para a Copa do Mundo, enquanto que as fases decisivas do torneio serão disputadas apenas em 2023.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter