Técnico da Sérvia vê Brasil como favorito na Copa do Mundo 2022

Dragan Stojković afirmou ter respeito pela Seleção Brasileira e analisou o Grupo G

Portugal x Servia
Sérvia derrotou Portugal nas Eliminatórias da Copa do Mundo e encara o Brasil no Mundial do Qatar (AFP)

Escrito por

Dragan Stojković, comandante da Sérvia, adversária do Brasil no Grupo G da Copa do Mundo do Qatar, admitiu em entrevista ao "SporTV" que a equipe comandada por TIte é a favorita para conseguir a classificação às oitavas de final na liderança da chave, mas está feliz por enfrentar a Amarelinha.

- Quando as pessoas falam sobre futebol, o primeiro pensamento é o Brasil. Eu respeito muito a Seleção Brasileira e eles são sempre favoritos. Nosso grupo é muito difícil. Posso dizer que nossa chave com Brasil, Suíça e Camarões é muito difícil. Mas o Brasil é favorito para passar para a próxima fase. Será um grande desafio, mas eu gosto dos desafios.

> Veja os grupos da Copa do Mundo

Stojković também revelou que sua seleção deve brigar pela vice-liderança do Grupo G contra Suíça e Camarões para avançar às oitavas de final e revelou até onde acredita que o Brasil pode chegar no Mundial do Qatar.

- É um grupo equilibrado, mas o Brasil é sempre o favorito. Não só no nosso grupo, mas para avançar até a semifinal e final. Estou muito feliz de jogar contra o Brasil, pois amo o futebol técnico. Penso que será uma partida muito interessante, mas nós faremos tudo para nos classificar contra a Suíça e contra Camarões.

A Seleção Brasileira estreia diante da Sérvia no dia 24 novembro. Na segunda rodada, os comandados de Tite encaram a Suíça no dia 28 de novembro. O Brasil encerra sua participação no Grupo G diante de Camarões no dia 2 de dezembro.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter