Filho de Cristiano Ronaldo no sub-9 da Juventus

Cristiano Jr. impressiona no Sub-9 da Juventus (Foto: Reprodução/Juventus)

LANCE!
11/06/2019
10:06
Lisboa (POR)

Cristiano Ronaldo deixou o Sporting em 12 de agosto de 2003. Desde então, a carreira do português teve muitas mudanças e conquistas. CR7 ganhou títulos, bateu recordes e se tornou pai. Seu filho, Cristiano Junior, se destaca na base da Juventus e, com seu carisma, já conquistou fãs. Com isso, o clube português quer contratar o filho de seu ex-craque e começar um novo capítulo com a família do craque.

CONTATO

Segundo o 'Correio da Manhã', o Sporting já entrou em contato com Cristiano Ronaldo e sua mãe Dolores Aveiro para tentar contratar o jovem atleta. Cristiano Júnior chama muita atenção na base dos Bianconeri, com gols e maturidade.

NÚMEROS IMPRESSIONANTES
Os números de Cristiano Júnior são impressionantes. Na última temporada com a camisa Sub-9 da Juventus, o 'Robôzinho' marcou 56 gols em 36 jogos, além de 26 assistências. Em abril, no Torneio Marítimo Centenário 7, realizado em Portugal, o pequeno atleta marcou 25 gols em sete jogos.

Cristiano Ronaldo e o filho
CR7 tem boa relação com o filho (Foto: Reprodução/Instagram)

CR7 NO SPORTING
Cristiano Ronaldo não durou muito tempo no Sporting. Em apenas uma temporada já foi negociado com o Manchester United, onde começou sua vitoriosa carreira. Ao todo foram 30 partidas, com cinco gols e uma assistências.