Sané

Sané é um dos destaques do Manchester City (Foto: Reprodução)

LANCE!
10/06/2019
16:28
Manchester (ING)

Sané segue com dúvidas sobre o seu futuro. Na última temporada o atacante não foi tão aproveitado pelo treinador Pep Guardiola, o que deixou o alemão insatisfeito. O jogador ainda cogita deixar o Manchester City, mas não tem certeza. Segundo o jornal inglês 'The Sun', Sané vai pedir conselhos ao ex-jogador David Beckham, para que o inglês consiga o ajudar a chegar a uma decisão.

MODELO

Beckham esteve em Manchester em maio para disputar uma partida das lendas da equipe. Sané (e outros jogadores jovens da atualidade) enxergam o ex-jogador como um exemplo. O alemão já teria conversado com os seus parentes mais próximos, mas quer ouvir a opinião de Beckham também.

RAZÕES

Um dos clubes interessados em sua contratação é o Bayern de Munique. O clube bávaro, porém, descartou a negociação, tendo em vista a alta quantia pedida pelos Citizens. Pep Guardiola, por sua vez, disse que Sané "sabe porque não jogou recentemente" e ressaltou a sua importância para a equipe.

PANORAMA

Sané chegou no Manchester City em 2016. Em 2017/18 teve um papel importantíssimo na equipe, mas na última temporada acabou ficando mais no banco de reserva. O alemão começou a sua carreira no Schalke 04, equipe em que foi revelado, em 2015.