Casemiro, Vinicius Junior, Modric e Varane - Real Madrid x Sevilla

Jogadores comemoram o segundo gol do Real, marcado por Luka Modric (Foto: Pierre-Philippe Marcou / AFP)

LANCE!
19/01/2019
16:49
Madri (ESP)

Santiago Solari gostou da atuação do Real Madrid na vitória por 2 a 0 sobre o Sevilla, neste sábado, pelo Campeonato Espanhol. Para o comandante merengue, o resultado foi justo por conta do rendimento das duas equipes. Ele afirmou ainda que o time tem condições de disputar os três títulos até o fim da temporada.

- Sabíamos que teríamos que encontrar espaços de alguma maneira. Nos defendemos bem e aproveitamos as brechas do rival. Tivemos uma chance clara do Vinicius no primeiro tempo, mas insistimos, seguimos insistindo até o gol - declarou.

A vitória fez o Real assumir a terceira colocação, justamente ultrapassando o Sevilla, que caiu para quarto. A diferença para o líder Barcelona é de sete pontos, mas o rival joga no próximo domingo contra o Leganés, às 17h45 (de Brasília).

- Vamos lutar nas três competições (Campeonato Espanhol, Liga dos Campeões e Copa do Rei) até o final, sempre. Para o Madrid, nada é impossível.

Na próxima quinta-feira, o Real Madrid volta a campo, desta vez pela Copa do Rei. O adversário é o Girona, pelo jogo de ida das quartas de final.