Kolarov - Roma x Torino

Kolarov bate bem o pênalti para fazer o segundo da Roma na partida (Foto: Vincenzo Pinto / AFP)

LANCE!
19/01/2019
15:45
Roma (ITA)

Em jogo eletrizante no Estádio Olímpico, a Roma venceu o Torino por 3 a 2 e chegou ao G4 do Campeonato Italiano. Zaniolo, Kolarov e El Shaarawy fizeram os gols da vitória, com Rincon e Ansaldi descontando para a equipe de Turim.

Com o resultado, a Roma chegou a 33 pontos, ultrapassando temporariamente Lazio e Milan, e alcançando o quarto lugar do Calcio. Já o Torino se mantém com 27, agora em décimo.

A Roma teve logo uma notícia ruim no início do jogo com a saída de Under logo aos seis minutos, dando lugar a El Shaarawy.

Apesar de perder seu atacante, a Roma não se intimidou e, em casa, mandou na partida. Após cobrança de falta, Zaniolo precisou de duas finalizações para abrir o placar. Detalhe: ele estava caído quando marcou. Aos 34, Kolarov bateu bem o pênalti e ampliou.

Na etapa final, a Roma voltou sonolenta e viu o Torino empatar a partida em 22 minutos. Primeiro com Rincon, aproveitando falha na defesa. Ansaldi deixou tudo igual com chute de fora da área.

Depois do empate, a Roma acordou. Em belo passe de Pellegrini, El Shaarawy saiu na cara do goleiro e deu a vitória para os Giallorossi.