L! mostra brigas por títulos e degola nas principais ligas da Europa
Pela Data Fifa, principais campeonatos nacionais do Velho Continente só retornam em abril; detalhes na galeria abaixo

Entra Data Fifa e saem os campeonatos nacionais: o futebol europeu troca o chip para os próximos dias. Com a parada por conta de amistosos e jogos pelas Eliminatórias da Copa-2018, as principais competições do Velho Continente só voltam a receber confrontos em abril.
Aproveitando a parada, o LANCE! traz um resumo das situações das equipes que vêm brigando por títulos e as que lutam contra o rebaixamento nos seis maiores torneios nacionais da Europa: Inglês, Espanhol, Alemão, Italiano, Francês e Português.
Na Espanha, onde jogam os craques mais badalados, a disputa pelo título está acirrada, com o líder Real Madrid tendo um jogo a menos. Barcelona e Sevilla estão no cangote. Já na parte inferior, o Osasuna está cada vez mais afundado na lanterna.
Já na Terra da Rainha, o Chelsea já pode dizer que está com uma mão na taça, uma vez que lidera com dez pontos de vantagem sobre o Tottenham. Manchester City e Liverpool completam o G4. Lá atrás, Sunderland, Middlesbrough e Hull cairiam se a Premier League findasse hoje.
Por falar em larga margem na ponta, o mesmo acontece no Italiano e no Alemão. A Juventus e o Bayern de Munique correm com folga na primeira posição em seus respectivos nacionais. O equilíbrio nos países, contudo, fica por conta da parte inferior das tabelas.
Voltando à competitividade pela liderança. Não é só na Espanha, uma vez que na França, com Monaco e Paris Saint-Germain em disputa franca, e em Português, onde apenas um ponto separa o Benfica do Porto, segundo colocado.
Confira mais detalhes na galeria acima.

Futebol Internacional
Conmebol fará doação para auxiliar vítimas do terremoto na Colômbia
Há 39 minutos
Futebol Internacional
Clube português acerta contratação de jogador do Carioca A2
Há 57 minutos
Futebol Internacional
Ex-Vasco, Douglas Luiz pode ter encontrado espaço em gigante italiano
Há 1 hora
Futebol Internacional
Barcelona busca manter domínio na Espanha e dar salto rumo à Europa
Há 1 hora
Futebol Internacional
La Liga rejeita 'Lei Vini Jr' para inibir racismo na Espanha
Há 1 hora
Futebol Internacional
Manchester City recusa segunda oferta do Barcelona por Rodri
Há 2 horasMais LANCE!

Arsenal recebe proposta de R$ 270 milhões por Gabriel Martinelli

AO VIVO: Acompanhe a quinta-feira (13) do mercado da bola internacional

Técnico do Cerro Porteño faz apelo à torcida na volta contra o Palmeiras

Jornal europeu faz alerta sobre Vini Jr antes da estreia do Real Madrid

Resultado do duelo entre Palmeiras e Cerro Porteño é repercutido na Espanha: 'Punição'

Casemiro elogia Messi por voltar a jogar em meio ao luto: 'De aplaudir'

Empate entre Flamengo e Cruzeiro repercute na Europa: 'Imensa pressão'

Técnico ex-Real Madrid é expulso, time se retira de campo e rejeita pênaltis em amistoso

Jogos de hoje: quem joga no futebol e onde assistir ao vivo – quinta-feira (13/08/2026)

Messi volta aos gramados em Inter Miami x León após morte do pai

Chelsea define prazo para City apresentar oferta por Enzo Fernández

Veja a provável escalação do Corinthians contra o Rosario Central

Sem Ferran, campeões mundiais se reapresentam ao Barcelona



