Sergio Ramos e David Neres - Ajax x Real Madrid

Ramos sofreu com David Neres na partida (Foto: AFP)

LANCE!
13/02/2019
20:27
Amsterdã (HOL)

O Real Madrid passou sufoco, soube sofrer e conseguiu sair com uma grande e importante vitória fora de casa frente ao Ajax, nesta quarta-feira, por 2 a 1 e partiu na frente no confronto de oitavas de final na Liga dos Campeões da Europa.

Sergio Ramos, zagueiro e capitão do Real Madrid, comentou sobre a partida difícil para os merengues nesta quarta-feira, e afirmou que o Ajax teve personalidade para encarar o Real de igual para igual, além de elogiar o ambiente criado pelos torcedores do Ajax na Johan Cruiff Arena.


- Um ambiente maravilhoso. Parabenizo a torcida do Ajax e esse time que tem muita personalidade e que joga um grande futebol. Eles pressionaram muito, e deixaram espaços na defesa, mudamos nosso modo de jogo para procurarmos bolas no espaço e quebrar as linhas deles. Aproveitamos os contra-ataques, conseguimos dois gols e agora jogamos pelo empate. Temos que saber ler os jogos e fizemos isso - disse.

Ramos, além de ser um líder técnico dentro de campo para o Real Madrid, se tornou um dos poucos jogadores a completarem 600 partidas com a camisa merengue. Sobre isso, o zagueiro só agradeceu por tanto tempo com o Real.

- Não é fácil chegar a 600 jogos nesse clube e espero que haja muitos jogos mais. Todos os dias eu me levanto com a felicidade de representar esse time como capitão - destacou.