MK Dons x Liverpool

Hoever, jovem da base dos Reds, marcou de cabeça (Foto: Reprodução/Twitter)

LANCE!
25/09/2019
17:39
Milton Keynes (ING)

Mesmo sem Van Dijk, Roberto Firmino, Mané e Salah, o Liverpool entrou em campo nesta quarta-feira para enfrentar o MK Dons, fora de casa, pela Copa da Liga Inglesa e conseguiu a classificação. Com gols de Milner e Hoever, os Reds venceram por 2 a 0 e avançaram na competição.

AÍ NÃO, GOLEIRÃO
O jogo estava bastante morno na primeira etapa, com as duas equipes disputando bem o meio de campo, até que o goleiro do MK Dons, Moore, resolveu animar o jogo. Em chute de James Milner, Moore foi tentar encaixar e rebateu a bola para dentro do próprio gol, abrindo o placar em favor dos Reds.

NA TRAVE
No segundo tempo, o Liverpool passou por apuros. O MK Dons voltou melhor para a etapa final e ficou por poucos centímetros de empatar a partida, quando Bowery finalizou e a bola carimbou a trave defendida por Kelleher.

MATOU O JOGO
Quando o MK Dons crescia no jogo e parecia se aproximar do empate, o Liverpool tratou de marcar o segundo para acalmar os ânimos e carimbar a classificação. Milner fez belo cruzamento pela esquerda e Hoever, voou bonito para testara para o gol e dar a vaga na próxima fase para os Reds.