Neymar

Neymar não enfrenta o Metz pois foi expulso contra o Olympique de Marselha (Foto: Franck Fife / AFP)

LANCE!
15/09/2020
14:39
Paris (FRA)

Ainda sem vencer no Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain entra em campo nesta quarta-feira buscando o primeiro triunfo na competição. Desfalcado de sua principal estrela, o brasileiro Neymar, os parisienses encaram o Metz, às 16h (de Brasília), no Parque dos Príncipes.

+ VEJA A TABELA DA LIGUE 1


Expulso na última rodada, Neymar cumprirá suspensão automática na terceira rodada. No entanto, o craque pode ficar mais tempo de fora. Após acusar o zagueiro Álvaro González, do Olympique de Marselha, de racismo no último domingo, o camisa 10 agrediu o defensor espanhol com um soco e pode pegar até sete partidas de suspensão.

Antes do duelo desta quarta-feira, o técnico Thomas Tuchel se mostrou preocupado com a situação de Neymar e a possível punição ao camisa 10 pela agressão a Álvaro González.

- Não é uma coisa para o treinador. O clube vai se encarregar disso. Estou preocupado com a reunião do comitê disciplinar e as possíveis sanções. Temo que o contexto não seja levado em consideração. Sim, pessoalmente, estou preocupado - disse Tuchel.

PROVÁVEIS TIMES
PSG: Navas; Kehrer, Kimpembe, Diallo e Bernat; Gueye, Verratti e Draxler; Sarabia, Di Maria e Icardi.

Metz: Oukidja; Centonze, Bronn, Fofana e Delaine; Maiga, Pajot e Angban; Boulaya, Diallo e Nguette.