Lautaro Martínez - Rapid Viena x Inter de Milão

Lautaro Martínez foi o substituto de Icardi contra o Rapid Viena (Foto: Joe Klamar / AFP)

LANCE!
14/02/2019
17:52
Viena (AUT)

A Inter de Milão conquistou um importante resultado em sua primeira partida na Liga Europa nesta temporada. Fora de casa, os Nerazzurri venceram o Rapid Viena por 1 a 0, na Áustria, e estão perto de uma vaga nas oitavas de final da competição. Lautaro Martínez foi o autor do gol do triunfo.

Na próxima quinta-feira, as duas equipes voltam a se enfrentar, desta vez no Giuseppe Meazza, em Milão. A Inter pode empatar em casa que garante um lugar na próxima fase.

Os italianos chegaram à partida com o problema envolvendo o seu principal jogador. Icardi pediu para não acompanhar o time à Áustria, segundo o técnico Luciano Spalletti, após perder a braçadeira de capitão. O jogador, contudo, postou uma foto indicando que estaria em recuperação de lesão no tornozelo. 

Em campo, a Inter dominou a partida, mesmo atuando fora de casa. A equipe chegou a ter 70% de posse de bola em determinados momentos do jogo, além de ter finalizado muito mais: 13 a 4.

Por ironia do destino, o gol da vitória saiu dos pés do substituto de Icardi. Lautaro Martínez sofreu pênalti e bateu no meio do gol, garantindo o triunfo da Inter. Vale destacar que os italianos entraram em campo sem Skriniar e Brozovic, suspensos, e Vrsaljko lesionado.