Segundo jornal da Espanha, Real Madrid coloca Hazard à venda e aguarda propostas pelo belga
Informação divulgada pelo o "Marca", diz que o clube colocou o jogador na lista de transferências e pretende vende-lo na próxima janela

Com mais uma temporada sem desempenhar o futebol esperado, e repleta de lesões, Eden Hazard deve sair do Real Madrid na próxima janela de transferências. Isso porque, segundo o jornal espanhol "Marca", o clube da capital teria perdido a paciência com as atuações do belga e, com isso, o colocou à venda. Assim, a diretoria merengue aguarda propostas para já iniciar as negociações com possíveis clubes interessados.
> Confira a classificação da La Liga
Contratado em junho de 2019, o atleta custou caro aos cofres do Real Madrid. Com a missão de substituir Cristiano Ronaldo, Hazard chegou ao clube merengue por cerca de 100 milhões de euros (R$ 637 milhões, atualmente). Mesmo com a mítica camisa 7, anteriormente pertencida a ídolos como Cristiano e Raúl, o belga não decolou, sofreu com inúmeras lesões e viu o condicionamento físico longe do ideal.
Segundo o "Marca", a situação de Hazard no clube é irreversível, ou seja, mesmo que venha a decidir o título da La Liga nas últimas quatro rodadas, o jogador deve sair. Além disso, o jornal ressalta que os polêmicos cumprimentos do belga com os jogadores do Chelsea, após a eliminação do Real na semifinal da Champions League, não foram decisivos para tal tomada de decisão da diretoria merengue.
- A decisão foi tomada a semanas - diz a reportagem do "Marca".

A avaliação dos dirigentes da equipe da capital teria mudado ao longo do tempo. Anteriormente, era esperado que Hazard fosse o astro do Real Madrid, mesmo que não tivesse o perfil de liderança apresentado por Cristiano Ronaldo. Para o "Marca", o que antes era visto como azar, passou a ser observado como um problema de atitude do atleta.
Com contrato até 2024, a saída do belga pode ser um pouco complicado para o Real, uma vez que o clube pretende receber ao menos parte do investimento feito em 2019. A expectativa é que com a notícia, apareçam clubes interessados no jogador nas próximas semanas.
Pelo clube merengue, Hazard disputou 40 partidas e marcou apenas quatro gols. Na atual temporada, as lesões o afastaram dos gramados e o atleta só conseguiu entrar em campo em 18 ocasiões.

Futebol Internacional
Ex-Botafogo e Palmeiras marca dois em estreia como titular na MLS
Há 17 minutos
Flamengo
Boto esclarece novela envolvendo negociação entre Flamengo e Luiz Henrique
Há 30 minutos
Futebol Internacional
Deco abre o jogo sobre tentativa do Barcelona por Julián Álvarez
Há 1 hora
Futebol Internacional
Espanhóis repercutem vitória do Palmeiras na Libertadores: 'Agridoce'
Há 1 hora
Futebol Internacional
Com aval de Mourinho, Endrick define futuro no Real Madrid
Há 1 hora
Santos
Gabigol critica gramado da Vila após vitória do Santos: 'Não está bom'
Há 4 horasMais LANCE!

Irmão de Jenni Hermoso diz que Vini Jr ganharia a Bola de Ouro em 2024

Conheça Mauro Júnior, destaque do PSV e novo nome da Seleção Brasileira

Jornal argentino compara Corinthians a rival brasileiro

Jogos de hoje: quem joga no futebol e onde assistir ao vivo – quinta-feira (10/09/2026)

Raio-x dos convocados da Seleção: saiba idade, números e mais

Com hat-trick de Ferran Torres, PSG atropela o Slovan Bratislava por 6 a 1 na Champions

Odegaard decide no segundo tempo, e Arsenal vence o Napoli fora de casa na Champions

Liverpool busca virada emocionante contra o Atlético de Madrid na Champions

Surpresa de Ancelotti, Jair desabafa após convocação inédita para a Seleção

Ex-Flamengo, Ryan Roberto projeta estreia na Champions League

Cria do Vasco vira destaque nos Emirados Árabes e bate marca

Europeus reagem à convocação da Seleção Brasileira de Ancelotti: 'Revolução'

Idade média da convocação da Seleção Brasileira despenca; compare



