David Wagner - Schalke 04

David Wagner espera time mais concentrado para jogo contra o Augsburg (Foto: Divulgação / Schalke 04 / Site Oficial)

LANCE!
23/05/2020
13:30
Gelsenkirchen (ALE)

O Schalke 04 tenta se recuperar da derrota sofrida no clássico contra o Borussia Dortmund no último final de semana. A equipe recebe o Augsburg neste domingo, às 8h30 (horário de Brasília), com o objetivo de voltar a 6ª colocação na tabela do Campeonato Alemão após os tropeços de Freiburg e Wolfsburg. Já os visitantes buscam pontuar para se verem longe da zona da degola.

David Wagner, técnico do Schalke, não gostou da última apresentação do time e espera por um melhor resultado nesta rodada.

- Ficamos desapontados com o que oferecemos. É apropriado mostrar uma reação agora. Precisamos melhorar no setor ofensivo e ser mais compacto na defesa. Meu trabalho é dar confiança aos atletas.

O Augsburg pode tentar tirar proveito de algumas situações, como a ausência do público barulhento dos mandantes, mas também pelo fato do zagueiro Todibo não ser relacionado para a partida por conta de lesão. O comandante Heiko Herrlich acredita que o jogo será complicado.

- O Schalke jogou muito bem na primeira metade da temporada. Após a derrota na última semana, eles estarão motivados para marcar. Nós podemos melhorar, mas com um pouco de sorte, podemos conquistar os três pontos.

Ambas as equipes perderam seus jogos na última rodada e esperam reencontrar o caminho das vitórias para conseguirem seus objetivos. No primeiro turno, o Schalke venceu o confronto de maneira apertada por 3 a 2 e tentará se redimir diante da última goleada sofrida na Bundesliga.