Maurizio Sarri coletiva

Treinador afirmou que não sabe se o clube contratará Kepa (Foto: Reprodução)

LANCE!
07/08/2018
19:44
Londres (ING)

A notícia do dia no futebol inglês foi de que o Chelsea estaria próximo de pagar a multa rescisória de 80 milhões de euros (R$ 334,1 milhões) de Kepa Arrizabalaga, jovem goleiro do Athletic Bilbao (ESP), segundo o jornal 'As'.

Segundo a publicação do diário espanhol, o clube londrino teria em Kepa a solução para a iminente saída de Courtois para o Real Madrid. Em coletiva após a vitória nos pênaltis em amistoso contra o Lyon, o treinador do Chelsea, Maurizio Sarri, desconversou sobre a negociação.

- Eu não sei de nada nesse momento. Quero falar com o clube e aí saber o que vamos decidir. Estou aqui para falar da partida de hoje - disse sobre Courtois.

Pouco tempo depois, Sarri foi perguntado sobre Arrizabalaga, e foi ríspido ao responder sobre o goleiro espanhol:

- Se eu não sei nada sobre Courtois, eu também não sei de nada sobre o Kepa. Vi ele jogar um ano atrás. Minha primeira impressão foi de que ele é um grande goleiro, muito jovem, mas um bom goleiro - afirmou. 

Segundo o diário espanhol 'MARCA' em seu Twitter, o goleiro do Athletic Bilbao já está a caminho de Londres para finalizar a negociação com o Chelsea e fazer exames médicos nesta quarta-feira.