Samir - Udinese

Samir comemora gol pela Udinese (Foto: Divulgação/Udinese)

LANCE!
18/10/2020
16:16
Udine (ITA)

A Udinese iniciou a temporada com três derrotas no Campeonato Italiano. A vitória neste domingo, portanto, era fundamental. E foi o que aconteceu. Jogando em casa, a equipe bateu o Parma por 3 a 2, com um gol do zagueiro Samir, ex-Flamengo. O resultado que tirou o time da zona do rebaixamento nesse início de competição.

O gol de Samir, inclusive, deu um novo rumo ao time no jogo, já que o Parma abriu o placar aos 26 minutos, com o também brasileiro Hernani, ex-Athletico-PR, e o zagueiro deixou tudo igual dois minutos depois. Logo após o intervalo, a Udinese virou, com um gol contra de Simone Iacoponi, mas sofreu o empate com Karamoh. Até que, aos 43, o atacante Pussetto decretou a primeira vitória.

- A gente precisava demais dessa vitória. Não começamos bem o campeonato e a gente sabia que não podia tropeçar hoje. Foi um jogo em que não faltou emoção, com virada e mudanças no placar. Mas acho que merecemos pelo que apresentamos. Fico feliz por voltar a marcar e ajudar a equipe. Com certeza, essa vitória nos dará motivação e confiança para mudarmos nossa situação no campeonato - disse Samir.