Tottenham x West Ham

Kane marcou duas vezes para o Tottenham, mas equipe cedeu empate no fim (Foto: CLIVE ROSE / POOL / AFP)

LANCE!
18/10/2020
15:09
Londres (ING)

O Tottenham recebeu o West Ham neste domingo para um clássico londrino e, em um jogo emocionante do início ao fim, as equipes empataram em 3 a 3 pelo Campeonato Inglês. Harry Kane e o sul-coreano Son marcaram para os Spurs, enquanto o zagueiro Balbuena, ex-Corinthians, Sánchez (contra) e Lanzini empataram. O jogo marcou a reestreia de Gareth Bale, que entrou no segundo tempo.

+ VEJA A TABELA DA PREMIER LEAGUE


INÍCIO AVASSALADOR
​Com apenas 15 minutos de jogo, o Tottenham já vencia por 3 a 0. Com menos de um minuto de jogo, Harry Kane lançou para Son em contra-ataque e o camisa 7 bateu no canto depois de encarar a marcação. Aos oito minutos, Kane recebeu na entrada da área, deu linda caneta em Rice, e bateu com estilo para ampliar. Aos 15, Reguilón foi na linha de fundo e cruzou na medida para o camisa 10 fazer o terceiro.

EMPATE HEROICO
Quando o resultado já parecia definitivo, o West Ham reagiu. Aos 37 minutos do segundo tempo, Balbuena aproveitou cobrança de falta de Cresswell e diminuiu. Aos 40 minutos, Davidson Sánchez fez contra. No último lance, Lanzini acertou chute na gaveta e empatou o jogo.

REESTREIA
O jogo marcou a reestreia do galês Gareth Bale vestindo a camisa do Tottenham. O atacante entrou em campo vestindo a camisa 9 aos 27 minutos do segundo tempo no lugar de Bergwijn, mas pouco tocou na bola. Nos acréscimos, o jogador teve grande chance, deixou Ogbonna no chão, mas bateu para fora.

Tottenham x West Ham - Bale
Bale quase marcou na reestreia pelo Tottenham (Foto: CLIVE ROSE / POOL / AFP)

SEQUÊNCIA
Na próxima rodada, o Tottenham enfrenta o Burnley, fora de casa. Antes, no entanto, os Spurs estreiam na Liga Europa, contra o LASK Linz, da Áustria. O West Ham entra em campo pelo Campeonato Inglês contra o Manchester City na próxima rodada.