Guardiola e Mourinho - Manchester United x Manchester City

Rivais dentro de campo, Mou e Pep tiveram relação amistosa na Inglaterra (Foto: AFP)

LANCE!
19/12/2018
11:28
Manchester (ING)

Grandes rivais na beira do gramado, Pep Guardiola e José Mourinho traçaram grandes feitos no mundo do futebol. Nesta semana, o português foi demitido do Manchester United e o espanhol, no comando do City, lamentou a saída de Mou da Premier League.

- É sempre muito triste quando isto acontece. Nós sempre estamos sozinhos neste tipo de situação e estou próximo de todos os treinadores. Nós somos despedidos quando os resultados não são bons, mas ele não precisa de mim, é tão forte. Desejo tudo de bom e ele vai voltar em breve - declarou ao microfone da 'SkySports'.


Um dos 'causadores' da demissão de Mourinho, Jurgen Klopp também saiu em defesa do treinador português. No último final de semana, os comandados do técnico alemão venceram o Manchester United, com uma superioridade alarmante, no que foi o último ato de Mou no comando dos Diabos Vermelhos.

- Nossa profissão funciona deste modo, eu sempre falo isso. O mesmo serve para mim, e se o clube acha que existe alguém que pode fazer melhor do que eu, eles trocam hoje. É desse jeito que funciona. Se José quiser ter outro emprego, ele terá em dois dias. É realmente fácil. Estamos falando de alguém de alto nível - analisou.