Renato Sanches

Jovem ainda não empolgou com a camisa do Bayern (Foto: Christof Stach/AFP)

LANCE!
25/01/2019
14:10
Munique (ALE)

Tido como uma das maiores promessas do futebol nos últimos anos, Renato Sanches ainda não provou o seu valor. Apesar de atuar pouco com a camisa do Bayern, o PSG mostrou interesse em contar com o futebol do jovem meia português de 21 anos.

Entretanto, o técnico do Bayern de Munique, o croata Niko Kovac afirmou em entrevista que não irá liberar o seu jogador para se juntar ao time francês, mesmo com o forte interesse.


- Disse de forma clara que o Renato não sai, embora o Paris Saint-Germain estivesse bastante interessado. Ele está bem neste momento. Não quero dar ele assim - afirmou.

Kovac ainda disse que não quer diminuir o número de jogadores em seu elenco, como vinha sendo ventilado pela imprensa alemã, e que esse é um dos motivos pelos quais Renato Sanches deve ficar no elenco dos Bávaros por mais algum tempo.

- Não é nosso problema que o PSG tenha problemas em seu meio de campo. O Renato ainda vai fazer muitos jogos por nós. Vamos precisar de todos os jogadores. Já vimos bastantes vezes o que acontece quando falta um jogador. Não podemos diminuir o tamanho do nosso elenco - concluiu.