Renan - Ludogorets

Renan se destaca no Ludogorets (Foto: Divulgação)

LANCE!
09/04/2019
18:27
Razgrad (BUL)

Renan foi um dos destaques no clássico contra o CSKA Sofia, no último sábado, e foi eleito o melhor em campo pela emissora oficial do Campeonato Búlgaro. O goleiro, ex-Botafogo, teve uma grande atuação, fez belas defesas e garantiu a liderança do Ludogorets Razgrad na competição.

O atleta comentou sobre a boa atuação na partida contra o segundo colocado da competição, ressaltou a importância de manter o topo da tabela e celebrou o momento que está vivendo na equipe.

- Foi um jogo grande, de muita pressão. Estou muito feliz por termos feito uma boa partida. Sabíamos que seria uma luta difícil. Logo no início do jogo, o CSKA poderia ter marcado, mas eu sabia que tinha que estar focado e ser cuidadoso. Felizmente, consegui fazer duas boas defesas no início que me deram confiança. O importante é que conseguimos nos manter no topo - comentou.

Apesar de ainda estar em processo de renovação de contrato junto à diretoria do clube, Renan afirmou estar tranquilo em relação ao futuro.

- Eu estou feliz no Ludogorets e a minha família também. Quero renovar meu contrato para poder continuar ajudando o clube. Espero que em breve tudo se acerte – destacou.

O Ludogorets está na liderança do Campeonato Búlgaro com 64 pontos, três a mais que o CSKA Sófia. As duas equipes têm a melhor defesa da competição com apenas 14 gols sofridos em 19 partidas. A próxima partida de Renan será no próximo domingo, contra o Levski Sofia, pela liga nacional.