Real Madrid x Huesca

Real sofre, mas vira para cima do lanterna do Campeonato Espanhol (Foto: Reprodução / Twitter)

LANCE!
31/03/2019
17:38
Madri (ESP)

De virada, o Real Madrid derrotou o Huesca por 3 a 2, no Santiago Bernabéu, na tarde deste domingo, pelo Espanhol. O lanterna do campeonato chegou a surpreender ao marcar um gol aos dois minutos, com Hernandez. Isco e Ceballos viraram o confronto. Etxeita empatou, mas Benzema deu a vitória ao time merengue no fim.

Com o resultado, o Real Madrid chegou a 57 pontos, na terceira colocação do Campeonato Espanhol. O Huesca segue com 22 e continua na lanterna da competição.


Com Courtois machucado, Zidane optou por escalar o seu filho, Luca, como o goleiro titular do confronto. O jogador teve uma atuação segura e não teve culpa nos gols sofridos pelo Real Madrid.

Nem o torcedor mais otimista do Huesca esperava um começo tão bom da equipe. Com apenas dois minutos, Luis Alberto recuperou a bola no ataque e cruzou para Hernandez abrir o placar.

Mesmo com o gol, o Huesca apresentou uma marcação bastante ofensiva. Apesar disso, o Real Madrid encontrou espaços e chegou ao empate com Isco ainda no primeiro tempo.

O Real Madrid começou bem a etapa final. Logo no começo, Ceballos conseguiu a virada. O confronto parecia controlado pela equipe merengue, Bale até perdeu uma chance clara. Mas a bola pune e no lance seguinte, Etxeita empatou novamente. No fim, Benzema bateu colocado e deu a vitória ao time da casa.

As duas equipes voltam a campo nesta quarta-feira, pelo Campeonato Espanhol. O Real Madrid visita o Valencia, enquanto que o Huesca recebe o Celta.