James Rodríguez - Colômbia

James Rodríguez ainda não sabe seu próximo destino (Foto: AFP)

LANCE!
15/07/2019
14:48
Madri (ESP)

O Real Madrid deu um ultimato ao Napoli por James Rodríguez. O clube espanhol espera que os napolitanos decidam, o mais rápido possível, se vão pagar ou não os 42 milhões de euros (R$ 177 milhões) pedidos pelos Merengues pelo colombiano.

ULTIMATO

Segundo aponta o site italiano 'Calciomercato', o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, não gostou das recentes declarações de Aurelio de Laurentiis, mandatário do Napoli, que ressaltou que clube espanhol está "pedindo muito dinheiro e que não vai se render diante de demandas injustas".

PRAZO

Ainda de acordo com o site, o Real Madrid quer uma decisão do Napoli até a próxima quinta-feira (25/07). O clube espanhol não tem a intenção de reduzir o valor pedido. O Atlético de Madrid, outro interessado, acompanha o desenrolar da situação e espera ver qual vai ser a jogada dos napolitanos.

PANORAMA

James Rodríguez estava no Bayern de Munique, que optou por não efetuar a compra de seu passe, após o término de seu empréstimo. Na última temporada, o colombiano participou de 28 jogos e marcou sete gols, além de conceder seis assistências.