Vinicius Jr

Vinicius Jr foi um dos principais nomes do Real Madrid na partida (Foto: Divulgação/Twitter Real Madrid)

LANCE!
06/02/2021
13:46
Huesca (ESP)

Nos últimos minutos do jogo, o Real Madrid conseguiu a virada contra o Huesca, no Estadio El Alcoraz, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Espanhol. Javi Galán marcou para o time da casa, e Varane virou o jogo para os Merengues. Com o resultado, o Real encurta a diferença para Atlético de Marid, o líder da competição, em sete pontos.

+ Clique aqui e veja a tabela do Campeonato Espanhol

PRIMEIRO TEMPO MORNO
A primeira etapa da partida entre o agora vice líder e o lanterna da competição foi morno. As melhores chances foram construídas pelas esquerda com Vinicius Jr. Uma das boas chances foi justamente com ele. Kross enfiou ótima bola para o camisa 20, que tentou encobrir o goleiro, mas a bola foi pra fora. Apesar da bonita jogada, o árbitro viu impedimento do atacante.

HUESCA SURPREENDE
Com apenas dois minutos do segundo tempo, o Huesca puxou contra-ataque e Okazaki foi lançado em profundidade pela direita. O japonêse, então, tocou para Javi Galán na entrada da área pelo outro lado. O Camisa 11 do Huesca dominou e bareu forte, cruzado e no ângulo do gol para abrir o placar.

RESPOSTA
Minutos depois, o Real Madrid consegue o empate. Benzema cobrou falta no travessão, a bola ficou pendurada, e Varane apareceu para cabecear e empatar o confronto. 

CHANCES PERDIDAS
Pelo lado do time Merengue, o Rafa Mir conseguiu boas finalizações, mas parou em ótimas defesas de Courtois. Pelo lado do Real, a chance foi com Benzema. Vini Jr fez boa jogada pela esquerda e cruzou na cabeça de Asensio. O atacante cabeceou, mas a zaga fez o corte. No rebote, a bola sobrou para Benzema que, sozinho na pequena área, chutou em cima da goleiro Fernández, que já estava vendido no lance.

A VIRADA
Aos 39 minutos do segundo tempo, Kross cobrou falta na área, Casemiro cabeceia, mas o goleiro Fernández consegue a defesa. Contudo, Varane estava atento ao rebote e colocou os Merengues na frente.