Junior Firpo - Betis

Junior Firpo tem sido um dos destaques da temporada no Betis (Divulgação)

LANCE!
27/12/2018
14:37
Bétis (ESP)

Pensando no futuro, num possível substituto para o brasileiro Marcelo, o Real Madrid já se movimenta no mercado em busca de opções. De acordo com o jornal 'AS', os merengues miram a contratação do jovem Junior Firpo, de 22 anos, que vem se destacando no Betis, também da Espanha.

Atualmente para a posição de lateral-esquerdo, o Real Madrid conta com Marcelo, que já tem 31 anos e com o jovem Reguillón, que também tem 22 anos. Segundo o portal espanhol, os merengues estariam dispostos a desembolsar 50 milhões de euros (222 milhões de reais) para comprar os direitos do jogador do Betis.

Revelado no próprio Betis, Junior Firpo jogou algumas partidas na última temporada, mas só agora conseguiu uma sequência como titular e despertou o desejo do Real Madrid. Ainda conforme publicado pelo diário, Juventus, Arsenal e Manchester City também estão de olho no atleta. Mas o próprio jogador falou ao 'AS', que prefere os madridistas.

- Prefiro o Real Madrid, o meu pai sempre foi torcedor fanático do clube e seria um orgulho vestir a camisa dos merengues. - disse o lateral de 22 anos.