Eriksen

AFP

LANCE!
08/01/2019
09:49
Madri (ESP)

O Real Madrid já cogita fazer novas contratações para reformular a equipe e tentar acalmar a crise. Um dos principais jogadores no radar do clube merengue é o meia Christian Eriksen, do Tottenham. De acordo com o jornal inglês 'The Independent', os clubes mantém aberta a negociação e a tendência é que Eriksen deixa o Tottenham em agosto. O valor da transferência seria de 111 milhões de euros.

R$ 1 bilhão?
O clube inglês já tinha estipulado um preço em 2018: 250 milhões de euros (R$ 1 bilhão). Segundo o jornal espanhol 'As', o valor estipulado pelo Tottenham esfriou as negociações entre as partes. O contrato de Eriksen se encerra em 2020, o que poderia fazer com que o atleta deixasse o clube de graça, no início do mesmo ano, além de poder assinar um pré-contrato no meio de 2019.


Entrave na renovação
O Tottenham e o meia ainda não chegaram a um acordo de renovação e, caso permaneça, os Spurs podem querer negociar o jogador para conseguir ter algum lucro. Dessa forma, teria que abaixar o preço, que está nesse valor, na tentativa de blindar as ofertas em cima do meia.

O substituto de Modric
Eriksen é um dos jogadores que mais interessam o Real Madrid, pois enxergam no jogador um substituto ideal para Modric. O segredo para essa renovação do meio está na paciência. Primeiro, para esperar a conclusão do negócio com Eriksen. Depois, para acompanhar a evolução de jovens jogadores do elenco, como Dani Ceballos, jogador que o clube aposta que pode ser um dos titulares da equipe.