Brahim Diáz

Brahim foi apresentado ao lado de Florentino Pérez (Foto: Reprodução)

LANCE!
07/01/2019
11:41
Madrid (ESP)

No dia seguinte a derrota para o Real Sociedad, em pleno Santiago Barnabéu, por 2 a 0, o Real Madrid apresentou seu mais novo reforço: o jovem jogador Brahim Diáz. Após discurso do presidente Florentino Pérez, o atacante ressaltou que está realizando um sonho e disse que era "impossível ir para outro clube.

- Hoje é o dia mais importante. Chego ao clube em que sempre sonhei, não poderia ter um presente maior do que vestir essa camisa. Quando tomei a decisão de deixar o City, só considerava três opções: a primeira, jogar no Madrid; a segunda, jogar no Madrid e a terceira, jogar no Real Madrid. Impossível ir a outro clube.


Formado na base do Manchester City, o jogador não teve muitas oportunidades no clube inglês, comandado por Pep Guardiola, mas quando foi acionado não decepcionou. Em quatro partidas, o atacante marcou dois gols. Sua contratação é mais uma na linha adotada pelo Real Madrid na janela de transferências: a aposta em jovens potenciais.

- Quero usar essa camisa para ganhar sempre e deixar a alma para o melhor clube do mundo. Prometo dar 100% desde o primeiro dia. Agradeço de coração a minha família o poder de cumprir esse sonho graças ao seu enorme esforço. Vou tentar deixar eles orgulhosos - finalizou