Real Madrid x Celta

Isco voltou a crescer de produção sob comando de Zidane (Divulgação/Twitter)

LANCE!
05/04/2019
15:29
Madri (ESP)

Já sem muitas pretensões na temporada, o Real Madrid entra em campo neste sábado, às 11h15 (brasília), para enfrentar o Eibar pela 31ª rodada do Campeonato Espanhol. No Santiago Bernabéu, a equipe de Zinedine Zidane busca uma vitória para não correr riscos de perder um lugar no G4 da competição. O time está na terceira posição da La Liga com 57 pontos, enquanto o Valencia, primeiro time fora do grupo de classificação da Champions, tem 46.

Para a partida deste sábado, Zidane não poderá contar com Marcelo, suspenso. Vinicius Junior já voltou aos treinamentos após se recuperar de lesão, mas ainda não está liberado para voltar aos gramados. Eliminado das outras competições europeias e nacionais, o Real quer terminar a temporada de forma digna, segundo Zidane. O técnico projetou a próxima época e não condenou nenhum atleta pelo fracasso do clube no ano.

- No próximo ano, vamos ver o que podemos fazer em relação aos objetivos. Este ano nos custou e há os dados para fazer o backup. Temos que aceitar que este ano tivemos problemas para marcar, e é isso. Você tem a prova em relação ao que esses jogadores conseguiram nos últimos anos e o clube precisa começar a vencer novamente. É por isso que estou aqui. Faltam oito jogos e vamos terminar bem por causa dos fãs. Mas não esqueça o que os jogadores fizeram - comentou Zidane em coletiva pré-jogo.

Provável escalação do Real Madrid: Courtois; Odriozola, Varane, Ramos, Reguilon; Ceballos, Casemiro, Modric; Isco, Benzema, Bale. Técnico: Zinedine Zidane

Provável escalação do Eibar: Dmitrovic; Cote, Ramis, Oliveira, Pena; Cardona, Jordan, Alvarez, Orellana; Charles, Enrich. Técnico: José Luis Mendilibar