Jesus Vallejo

Zagueiro chega para reforçar os Wolves (Foto: Divulgação)

LANCE!
27/07/2019
11:20
Wolverhampton (ING)

Principal surpresa da última temporada da Premier League, o Wolverhampton anunciou sua primeira contratação para manter a pegada em 2019/2020. Na manhã deste sábado, os Wolves confirmaram a chegada do zagueiro Jesus Vallejo, por empréstimo, junto ao Real Madrid.

Os Wolves foram a melhor equipe fora do Big-Six e ficaram no sétimo lugar da Premier League, e agora contam com o capitão e um dos principais nomes da Espanha Sub-21, campeã da Eurocopa da categoria. 

O zagueiro de 22 anos de idade assistiu a estreia do Wolverhampton no jogo de ida fase de playoff da Liga Europa nesta semana, na vitória dos Lobos por 2 a 0 frente ao Crusaders, clube da Irlanda do Norte, e poderá fazer a sua primeira partida com a camisa dos Wolves já no jogo de volta, na próxima quinta-feira.

Vallejo foi revelado pelo Real Zaragoza e contratado pelo Real Madrid em 2015. Desde então, o zagueiro viveu de empréstimos, retornando ao Zaragoza e depois vestindo a camisa do Eintracht Frankfurt. Com a camisa do time merengue, foram 19 partidas e um gol marcado.