Cavani - PSG x Bordeaux

Atacante sofreu lesão no tornozelo esquerdo (Foto: AFP)

LANCE!
10/02/2019
12:06
Paris (FRA)

A bruxa está solta no Paris Saint-Germain. Poucos dias antes do confronto de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Manchester United, mais uma das estrelas parisienses entrou na lista de desfalques. De acordo com a Rádio RMC, Edinson Cavani está de fora da partida desta terça.

Segundo a rádio, a lesão sofrida no coxa direita do atacante uruguaio durante a vitória contra o Bordeaux, neste sábado, pelo Campeonato Francês,  é grave o bastante para deixá-lo de fora da viagem para Old Trafford.


Após a partida, em entrevista coletiva, o treinador do Paris Saint-Germain, Thomas Tuchel, comentou sobre o possível desfalque e foi enfático ao dizer que as chances de Cavani jogar são mínimas.

- Não tenho boas notícias. Honestamente, acho que ele não vai estar apto para jogar na terça-feira. Não poder contar com jogadores importantes é muito preocupante. Não temos um segundo Cavani, da mesma maneira que não temos um segundo Neymar - disse Tuchel

O PSG, que já não contará com Neymar, que sofreu novamente uma lesão no quinto metatarso, terá que apostar todas as suas fichas no jovem Kylian Mbappé, já que o atacante é o único do trio de ataque que não se lesionou para partida.