Mãe de Rabiot alfineta Neymar: 'Há jogadores que podem ir para o Carnaval no Rio'
Veronique Rabiot também é agente do volante e fez duras críticas ao tratamento que o PSG tem feito ao filho: 'Adrien é um prisioneiro. Um refém do PSG. Esse ambiente é cruel'

A situação de Rabiot no PSG está cada vez pior. Sua mãe e agente, Veronique, deu uma extensa entrevista ao 'L'Équipe' e fez fortes acusações ao clube francês. A francesa acusa os parisienses de manter o filho como um "refém", tendo em vista que o jogador está suspenso e não pode atuar, assim como também não quiseram renovar seu contrato.
O litígio de Rabiot com o PSG começou em 2018, quando o volante se atrasou, por dormir demais, em um treino. Desde então, foi acusado de negociar por fora com o Barcelona, não teve o contrato renovado e foi suspenso por ir em uma boate na noite em que o clube foi eliminado da Liga dos Campeões. Sua mãe falou sobre todos esses assuntos e ainda sobrou uma alfinetada a Neymar. Confira os melhores momentos da entrevista.
Cutucada em Neymar
- Há jogadores que faltam por um cochilo de seis minutos (Rabiot), e outros que estão machucados, mas podem ir para a festa do outro lado do mundo, no carnaval do Rio
Prisioneiro do PSG
- Adrien é um prisioneiro. Um refém do PSG. Tratado a pão seco, água e masmorra! Esse ambiente é cruel... um jogador de futebol é feito para jogar, não para ficar no armário. Adrien não joga desde dezembro e provavelmente até junho. Para uma carreira profissional, seis meses é muito!
O atraso de Rabiot
- Ele estava dormindo. Ele não chegou atrasado ao treino porque estava fazendo compras ou algo assim. Ele não acordo na hora. Mas ninguém foi bater na sua porta. Nós dizemos que queremos dar poderes aos jogadores... as regras mudaram no PSG. São dois pesos, duas medidas
Atitude do PSG
- O PSG quer cuidar da vida privada de Rabiot também quando não o quer usar mais! Quer que ele coloque seus pijamas às 21h, antes do jogo, em frente à TV, para ir à cama às 23h! Essas pessoas não sabem o ritmo de jogadores de futebol? Quando um jogador joga, que é o seu trabalho, ele tem um ritmo de treinamento. Aí, nada acontece para o Adrien
A boate
- Ele é criticado por sair (para boate) quando não querem mais usá-lo! É contraditório. Não é possível aprisiona-lo. Ele tem que soltar toda sua energia, que não usa mais. E libera dessa maneira (indo à festas)

Futebol Internacional
Marquinhos Santos aprova pré-temporada do Arema FC
Há 6 horas
Vasco
Vasco monitora situação de Diego Carlos e pode avançar pelo zagueiro
Há 7 horas
Lance! Negócios
Impacto da Premier League na economia do Reino Unido deve atingir R$ 227 bilhões até 2028
Há 8 horas
Futebol Internacional
Conmebol suspende jogos de Libertadores e Sula na Colômbia após terremoto
Há 8 horas
Lance! Negócios
Fundador da Amazon está perto de comprar o Liverpool
Há 9 horas
Futebol Internacional
CBF, Fifa e Conmebol prestam solidariedade à Colômbia após terremoto
Há 10 horasMais LANCE!

Dirigente do Ind. Rivadavia nega saída de Arce, alvo do Internacional

Chegada de Almada no River Plate repercute: 'Assustador'

Real Madrid toma decisão sobre futuro de Endrick no clube

Supercopa da Europa: o que mudou no PSG desta para a disputa anterior

River Plate anuncia a contratação de Thiago Almada, ex-alvo do Flamengo

Manchester City monitora substitutos em caso de saída de Rodri

Ex-Corinthians brilha e mantém 100% do Krasnodar na Rússia

Conmebol lança manual para combater racismo e discriminação no futebol

Ronald Araújo é anunciado como novo reforço do Liverpool

O que é a Supercopa da Europa? Entenda a importância do título

Atitude de Vini Jr repercute em jornal europeu: 'Líder'

Atlético de Madrid conta com trunfo para manter Julián Álvarez

Clube italiano anuncia contratação de destaque do Chelsea



