PSG x Nantes

PSG em busca do título (Foto: AFP)

LANCE!
06/04/2019
10:59
Paris (FRA)

O PSG entra em campo, neste domingo, às 16h e pode ser campeão do Campeonato Francês de forma antecipada. Sem Neymar, Di Maria e Marquinhos, o clube parisiense recebe o Strasbourg e, em caso de vitória e tropeço do Lille, pode conquistar mais um título da Ligue One.

Título

O PSG pode ser campeão francês de forma antecipada. Para que isso aconteça, o clube parisiense precisa vencer o Strasbourg e o Lille, vice-colocado, precisa perder para o Reims, fora de casa, às 10h. A equipe de Thomas Tuchel já vai entrar em campo sabendo se pode ou não ser campeã.

Com a palavra: Marco Verratti
- Domingo espero celebrar o título com a nossa torcida. É sempre um ótimo momento para conquistas. São 38 partidas, é muito longo e difícil. Eu amo futebol, é a coisa mais importante da minha vida. Eu não posso jogar sem ser motivado, é impensável - disse o volante do PSG

Desfalques
O treinador Thomas Tuchel confirmou as ausências de Marquinhos e Di Maria, lesionados e se juntam a Neymar, que já trabalha com bola, mas também não joga. Cavani é dúvida. Pelo lado do Strasbourg, Thomasson é o único desfalque confirmados.