Presidente do Napoli, sobre retorno de Cavani: ‘Se quiser, pode me ligar’

Aurelio De Laurentiis admite que a torcida napolitana adoraria a volta do artilheiro, mas aproveita para alfinetá-lo ao lembrar sua transferência para o Paris Saint-Germain

E o Cavani desencantou na Copa do Mundo
Aurelio De Laurentiis abriu as portas do Napoli para Edinson Cavani (Foto: FABRICE COFFRINI / AFP)

Escrito por

Ídolo do Napoli, Cavani tem as portas abertas na equipe italiana. Pelo menos é o que garante o presidente do clube, Aurelio De Laurentiis. Em entrevista ao jornal espanhol "As", o mandatário não escondeu que gostaria de um retorno do artilheiro, mas deixou claro que a negociação é improvável por conta dos altos valores.

- Cavani tem meu número. Se quiser, pode me ligar, reduzir seu salário, e entro em contato com o PSG. Eu sei que todo mundo gostaria que ele voltasse, mas posso esclarecer isso: Cavani ganha 20 milhões de euros em dez meses - afirmou De Laurentiis.

Mesmo com todos os elogios, o italiano não perdeu a oportunidade de alfinetar o atacante do Paris Saint-Germain e fez questão de relembrar sua transferência milionária para o clube francês.

- Sei que ele gostaria de voltar, mas não se importou em sair para ganhar três vezes mais - concluiu.

Edinson Cavani atuou pelo Napoli entre 2010 e 2013, tempo suficiente para se tornar um dos maiores ídolos da história do clube, se aproximando inclusive de Diego Maradona. Pela equipe napolitana, o artilheiro uruguaio marcou 104 gols em 138 partidas.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter